Tenha um bom dia na Paz do Senhor Jesus!

Web Colina Gospel


Coloque a Colina no seu Site

Anjo Jhon na Gloria


Eu chorei a morte dele... Sim, ta sendo dificil não tê-lo aqui... mas me dei conta do que é a morte, e me alegro por ele...
Morte significa separação, e Jhon Christian, certamente separou-se do nosso mundo falho, para ser recebido a glória eterna, é dificil saber que não mais verei aquele menino que de tão bom que era deixava todo mundo com raiva por ser tão gentil. Mas na verdade ele não morreu por completo, ele continua com nosco aqui, não, não acredito em reencarnação, mas creio que ele está presente em nossas lembranças, em nossos sentimentos e em nossas lagrimas.
Realmente me chocou vêr um menino de aparencia fragil, mas feliz, deitado alí dentro, daquele caixão que estava sob uma guitarra e uma fotografia dele da namorada, cercado de pessoas que o queriam bem, o clima não era de morte e tristeza, mas de saudade e reflexão, o som de uma guitarra distorcida, tambores e uma voz serena e levemente grave circulava pelo lugar, era seu ultimo pedido sendo realizado.
Ele falou que não queria um velorio, queria uma festa, festa de despedida, pois estava indo pra perto de quem ele mais ama, e é assim que está sendo, acabo de vir da casa dele, onde a musica não para, e ele é a estrela. Ele sempre foi um grande ministro e músico, e é ao som de sua voz que sua ultima festa nesse mundo se realiza, cantando pra glória do Senhor, afinal, sua vida foi isso... Um incansavel cantico de adoração à Deus.