Tenha um bom dia na Paz do Senhor Jesus!

Web Colina Gospel


Coloque a Colina no seu Site

domingo, 14 de novembro de 2010


Manifeste-se! Supere a si mesmo! Supere seus medos, mate o seu ego, e manifeste-se como filho e filha de Deus!

Porque a criação aguarda com ardente expectativa a revelação dos filhos de Deus. Porquanto a criação ficou sujeita à vaidade, não por sua vontade, mas por causa daquele que a sujeitou, na esperança de que também a própria criação há de ser liberta do cativeiro da corrupção, para a liberdade da glória dos filhos de Deus. Romanos 8.19,22.   

 

Lendo este versículo como você se sente? Consegue perceber a responsabilidade que nos fora dada por Deus para levarmos sua palavra e sua presença a toda criação? Isso te motiva a sair da zona de conforto, e se apresentar como filho? “Manifestar – nos como filhos” é ir além do que estarmos em uma banda, grupos teatrais ou de termos um ministério. É não nos sujeitar a vaidade desse mundo, é rejeitar os pré-conceitos que o mundo tenta inserir em nosso caráter.

Somos sacerdotes de Deus nessa geração, porém temos que nos portar como tal, demonstrando o amor, cuidando do ferido, consolando a viúva, ajudando o órfão. Como você tem se manifestado para que as pessoas te reconheçam como a “revelação” de um filho de Deus? Efésios 1.4,5.
Não apenas em uma plataforma com seu ministério, mas andando na rua, no supermercado, vai mais além do que duas horas de culto, o Espírito Santo quer sair da liturgia humana, agir com liberdade, como em pentecoste, você tem experimentado o poder sobrenatural da presença de Deus em sua casa, culto, ministério?
É tempo de nós, filhos de Deus, deixar Ele nos usar segundo a sua vontade, é hora de orarmos para que o céu invada a terra e seja a glória futura entrando em nossa vida! Jesus não mudou, o poder é o mesmo de antes, mas talvez nós tenhamos mudado, é tempo de sermos usados pelo Espírito Santo, você filho e filha, TODA a criação aguarda a sua manifestação! Ainda que você se sinta incapaz dentro da sua igreja, ou inferior, Deus é expert em cuidar de pessoas imperfeitas, ele usa os que não são para confundir os que são! Manifeste-se, através do amor, favor e graça para aqueles que estão ao seu redor! Não bastou Jesus ser enviado do céu para a terra com um título, Ele tinha de receber a unção em uma experiência para fazer o que o Pai desejava. Efésios 1.8,10

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário